segunda-feira, 30 de julho de 2012

AVG Internet Security 2012 12.0 Build 2197a5126

  AVG Internet Security

 2012 12.0 Build 2197a5126
O AVG Internet Security é uma ferramenta de proteção que tem como objetivo deixar a experiência que o usuário tem com a internet o mais segura possível. Tudo isso com configurações automáticas que dispensam perda de tempo, o que é possível com o ajuste de detalhes para obter um desempenho compatível com a máquina.
Além de trabalhar no bloqueio e remoção de vírus comuns, o software gerencia as atividades online e barra a entrada de qualquer arquivo suspeito. Um firewall poderoso garante o bloqueio de qualquer conexão externa não permitida, deixando a cargo do usuário definir quem pode ou não ter acesso aos dados presentes no computador.
Todas as funções do programa se concentram na janela principal, que divide as diferentes ações disponíveis por categorias. Um clique sobre cada uma delas revela opções de configuração adicionais e ferramentas que vão além da simples remoção de arquivos maliciosos.

Toolbar e sistema de buscas

Durante a instalação do software, surge a opção de modificar o sistema de buscas padrão usado pelos navegadores da máquina. Além disso, é possível adicionar ao computador uma barra de ferramentas do programa que garante acesso rápido às suas funções. Caso não deseje nenhum desses elementos, certifique-se de desmarcar as opções abaixo:

Blindagem completa para o computador

Entre as ferramentas encontradas na versão 2012 do AVG Internet Security estão as opções “Antívirus”, “LinkScanner”, “Proteção de E-mail”, “Firewall” e “Anti-Rootkit”, responsáveis pela proteção contra qualquer arquivo malicioso ou invasão. Já “Ferramentas”, “PC Analyzer” e “Identity Protection” ajudam a melhorar o desempenho da máquina e a navegar pela internet sem deixar qualquer espécie de rastro.
Em comparação com as versões anteriores, o programa sofreu uma reformulação substancial em sua interface e apresentação. Somado à competente tradução para o português brasileiro, o novo design torna mais fácil encontrar as diversas funções disponíveis no software.

Grande variedade de configurações

Além das opções que surgem quando se clica sobre qualquer uma das funções disponíveis, o AVG Internet Security está repleto de campos que permitem ao usuário controle preciso sobre quando e como procurar ameaças. Para isso, basta selecionar o campo “Opções avançadas”, localizado em “Ferramentas”.
O programa também se destaca por analisar e aumentar o desempenho do computador. Para isso, são eliminadas entradas de registro inválidas, atalhos que não são mais usados e arquivos temporários antigos. Aqueles que exigem mais velocidade para o computador também podem configurar quais programas são abertos junto ao sistema operacional e estabelecer o início da procura por ameaças somente quando a máquina está em repouso.


                                                             Download

0 comentários:

Postar um comentário