segunda-feira, 30 de julho de 2012

Panda Antivirus Pro 2012


 Panda Antivirus Pro

 2012

Panda, um dos mais conhecidos e eficientes programas antivírus do mercado, chegou à versão 2012 mantendo o altíssimo padrão de qualidade que o conceituou neste competitivo nicho da informática.
Este é um dos antivírus mais simples de ser utilizado. Ele protege contra vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes e roubo de identidade. E, graças ao premiado conceito de Inteligência Coletiva, o Panda oferece proteção proativa, ou seja, ele não espera que as ameaças atinjam seu computador, detectando-as antes que elas entrem em ação.
A proteção do Panda Antivirus 2012 revolve em duas áreas principais: proteção contra malwares e proteção contra roubo de identidade.

6 meses gratuitos

O Panda Antivirus Pro é um aplicativo pago e, normalmente, você tem apenas 30 dias para usá-lo gratuitamente. Pois é possível estender esse tempo por seis meses e sem pagar nada por isso, basta que você curta a página oficial do aplicativo no Facebook. É bem simples:
Clique aqui para acessar a página do Panda Antivirus Pro no Facebook. Faça login na rede e, depois, clique em “Curtir”.
Curta a página do Panda Antivirus Pro
Surge na tela uma janela de confirmação e você precisa digitar o texto informado na imagem para verificação de segurança. Faça isso e clique em “Enviar”.
Confirme...
Feito isso, a página é recarregada e resta apenas clicar na imagem para iniciar a transferência do programa completo e gratuito por seis meses para o seu computador.
Clique na imagem para baixar

Proteção a partir das nuvens

O Panda Antivirus Pro 2012 está pronto para trabalhar com o que há de mais novo no que diz respeito à segurança. O aplicativo vem equipado com a tecnologia “Inteligência Coletiva”, que nada mais é do que uma central de informações abastecidas por usuários que enviam informações via web e em tempo real.
Dessa forma, sempre que algum problema novo for identificado em qualquer computador com o Panda Antivirus Pro 2012 instalado, a Inteligência Coletiva obtém as informações e os desenvolvedores têm mais recursos para aprimorar o sistema de defesa. Esse tipo de tecnologia também atua aliviando o consumo de recursos físicos do computador.

Tudo protegido

Ao optar pelo Panda Antivirus Pro 2012, você fica despreocupado com a segurança do computador. Você fica tranquilo, mas o programa trabalha firme para manter tudo em seu devido lugar, protegendo seu computador, a navegação na web, sua rede de computadores, seus emails e também dados pessoais que você armazena e compartilha, além de garantir um bom desempenho da máquina em que roda.
Panda Antivirus Pro 2012

Gerenciador de rede doméstica

Se você tem uma rede de computadores, é bom ficar atento a todos eles quando o assunto é segurança. O Panda Antivirus Pro 2012 conta com um sistema específico para gerenciar sua rede doméstica, capaz de verificar o estado de todas as máquinas interligadas a partir de uma delas.

Vacina USB

Outro problema constante no mundo da informática é infecção de pendrives. Um pendrive com vírus acaba espalhando o problema para todos os computadores em que é espetado, ou seja, danos e mais danos. Com a Panda USB Vaccine do Panda Antivirus Pro 2012, você mantém tanto o computador quanto o dispositivo USB protegidos.

SOS Vírus

Outra ferramenta do Panda Antivirus Pro 2012 é o SOS Vírus. Sempre que identificar algo problemático em seu computador, o aplicativo oferece a possibilidade de enviar informações sobre o arquivo suspeito para os engenheiros dos PandaLabs. É um método de você obter respostas mais precisas sobre problemas que atingem sua máquina.

Discreto e sempre alerta

Alguns antivírus não são nada discretos quando atualizam sua base de vacinas, atrapalhando, inclusive, jogos e vídeos sendo executados em tela cheia. Os desenvolvedores do Panda Antivirus Pro 2012 garantem que seus usuários não terão esse problema, pois, apesar de se manter sempre alerta, o aplicativo não incomoda em nada a vida do usuário.
Panda Antivirus Pro 2012

Inteligente e melhorado

Vários itens foram aprimorados no Panda Antivirus Pro 2012. A proteção contra todos os tipos de ameaças conhecidas está mais forte e mantém olhares atentos a arquivos suspeitos tentando agir em seu computador. A análise comportamental, também melhorada na última atualização, auxilia nesse aspecto.
Para evitar invasões de hackers, um bom firewall é indispensável. O Panda Antivirus Pro 2012 conta com esse pré-requisito e é especializado em redes sem fio, ideal para quem costuma acessar redes públicas de seu notebook.


                                                          Download

0 comentários:

Postar um comentário