segunda-feira, 30 de julho de 2012

AVG Anti-Virus Free 2012 12.0 Build 2197a5126


AVG Anti-Virus Free 2012 12.0 Build 2197a5126

O AVG é, simplesmente, o antivírus mais baixado do Baixaki, e agora chega à versão 2012 com várias melhorias de desempenho, desde o momento do download até a hora de proteger o seu computador contra vírus, spywares, rootkits e outras ameaças. Esta versão está menor, mais leve e mais rápida do que as anteriores.
O download foi reduzido de 140 MB da versão 2011 para 55 MB atualmente, logo, a instalação está mais rápida. O antivírus hoje ocupa menos espaço em disco: 45% menos em relação à 2011.
O AVG também usa menos memória. A versão 2011 registrava até dez processos simultâneos relacionados ao antivírus. A 2012 reduziu esse número para sete. O tempo de carregamento também está mais rápido, cerca de 10%.

Antivírus

O antivírus é a ferramenta mais importante de proteção. A versão 2012 do AVG tem novas classes de detecção de vírus e cavalos de Troia. Um destaque é a localização especial para regiões afetadas, o que melhora o funcionamento do programa para os usuários brasileiros.
O AVG verifica todo o computador, uma pasta selecionada ou um arquivo somente, o que pode ser feito de maneira bem prática, por meio do menu de contexto. Com a versão 2012, o AVG retorna às suas raízes com uma solução mais leve e simples de proteção.

LinkScanner, Search-Shield e Surf-Shield

O LinkScanner marca as páginas encontradas por meio de buscas como seguras ou não. Ele é compatível com os mais populares mecanismos, o que inclui Google, Yahoo! e Bing. Com essa ferramenta, você sabe antes de clicar no link se uma página é confiável ou deve ser evitada.
O navegador também é protegido com o Search-Shield e o Surf-Shield. Qualquer link oriundo de uma busca é verificado antes de você abrir. Tais complementos detectam sites vulneráveis e outras ameaças.


                                                     
DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário