segunda-feira, 30 de julho de 2012

No$GBA 2.6

No$GBA 2.6

No$GBA

 2.6



O GameBoy faz papel de protagonista nos consoles portáteis. Começou em preto-e-branco e com o conceito de levar a diversão para qualquer lugar. Dez anos depois, evoluiu para um “brinquedo eletrônico” com cores e maiores possibilidades, tendo então o nome de GameBoy Color.


Passados alguns anos, a Nintendo decidiu continuar a sua linhagem de portáteis. Foi assim que o Color ganhou o seu sucessor: Game Boy Advance (também conhecido pela sigla GBA). O novo portátil trouxe melhoras significativas, com gráficos melhores do que o Super Nintendo e até em 3D, no caso de jogos mais recentes. Também inovou ao utilizar a conectividade com o console, tendo um cabo que ligava no GameCube.


O primeiro modelo do Game Boy Advance.Assim, o Game Boy Advance teve jogos famosos e de muito sucesso, como: Metroid Fusion, Metroid Zero Mission, Castlevania Aria of Sorrow e The Legendo of Zelda: The Minish Cap.

Preparando os botões

O desenvolvedor do No$GBA já tem certa tradição nas emulações para consoles portáteis da Nintendo, tendo um emulador famoso para o GameBoy Color chamado No$Gmb. Entretanto, a qualidade certamente não foi deixada de lado neste novo desenvolvimento.

O emulador é extremamente flexível, e você pode até emular algumas imagens de Nintendo DS se quiser. Mas não é totalmente compatível com o novo console, tendo diversos problemas de natureza gráfica, por exemplo. Entretanto, o desenvolvedor afirma ter uma emulação excelente para o Game Boy Advance.


                                                            download

0 comentários:

Postar um comentário