segunda-feira, 30 de julho de 2012

EPSXE 1.70

EPSXE 1.70

EPSXE

 1.70

Se você sempre quis jogar os games do PlayStation, mas nunca pôde pois não tinha o console, chegou sua chance. Com o EPSXE você poderá jogar a maioria dos jogos do PlayStation no seu computador, mas não esqueça, você precisará dos CDs com os games para poder jogar, este é só o emulador!

Como Funciona?

Um emulador é um programa capaz de simular um processador (como o dos videogames) no computador. Hoje em dia, certos emuladores são capazes de rodar jogos melhores, até mais do que a plataforma original, por conta dos recursos disponíveis.

A palavra ROM deriva da expressão inglesa Read Only Memory (memória apenas de leitura) e freqüentemente é usada para apontar outros dispositivos apenas de leitura. O ROM aqui é uma imagem do cartucho ou CD original, criada para ser executada nos emuladores. Popularizaram-se muito com os primeiros consoles por possuírem uma programação extremamente simples.

Para poder utilizá-lo é necessário ter em seu computador o arquivo da firmware do videogame. Como a firmware é o que identifica o videogame, e cada console vem com sua própria firmware, um usuário só poderá ter em seu computador a firmware relativa ao console de sua propriedade. Manter firmwares de consoles alheios em seu computador consiste crime de pirataria com punição prevista na legislação

                                                             download

0 comentários:

Postar um comentário