segunda-feira, 30 de julho de 2012

Virtual DJ Home Free 7.0.5


 Virtual DJ

 Home Free 7.0.5
Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.
Agora é gratuito
Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.
Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.
Sistema de scratches
DJ na frente do PC
A função principal do Virtual DJ é permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, sem precisar ter uma de verdade. Ele conta com diversos aspectos interessantes para você brincar, incluindo até mesmo dois vinis virtuais, que o permitiem realizar o scratch – aquele som ao girar os discos para frente e para trás, fazendo o "arranhão".
Interface com botões melhorados
Se você conhece alguns players de mídia famosos, como o Windows Media Player ou o Winamp, não encontrará dificuldades em fazer uso do Virtual DJ. As ferramentas adicionais dele são de fácil utilização, e bastam alguns minutos brincando com o programa para começar as primeiras mixagens.
Gerencie facilmente as músicas adicionadas
Como forma de permitir a utilização fácil de todos os recursos disponíveis, o programa conta com um prático navegador de arquivos que permite acessar rapidamente todas as pastas do computador, simulando o iTunes.
Ele fica localizado no canto inferior da tela e a navegação se dá de maneira semelhante ao Windows Explorer, o que permite uso fácil por quem está acostumado como sistema operacional da Microsoft.
Por exemplo, ao clicar em uma pasta qualquer, é exibida uma lista com todos os arquivos compatíveis presentes nela, e basta clicar em uma faixa para exibi-la em um sistema semelhante ao Cover Flow do iTunes. Ao lado do arquivo é exibida a quantidade de batidas por minuto do arquivo, o que permite determinar melhor a sequência das músicas reproduzidas e quais podem ser tocadas ao mesmo tempo.
Efeitos especiais
Mexa em tudo que vir pela frente!
Não há maneira melhor de aprender a utilizar este software do que mexer em todos os botões, barras, abas e todos os locais em que algo estiver escrito. Deixe as músicas tocando enquanto faz isso e confira o que acontece, identificando dezenas de possibilidades interessantes com o programa.
Você pode lidar, inclusive, com duas músicas ao mesmo tempo, o que para animar festas é essencial. Desse modo, você alterna entre o final de uma e o começo de outra em players diferentes, sem que o som pare para isso. Também há efeitos especiais para aplicar nas faixas, além da possibilidade de gravar suas mixagens.

download


0 comentários:

Postar um comentário