segunda-feira, 30 de julho de 2012

BitDefender Antivirus 2013 Build 16.16.0.1348

BitDefender Antivirus 2013 Build 16.16.0.1348

 BitDefender Antivirus

 2013 Build 16.16.0.1348

O BitDefender Antivirus já é um velho conhecido para a segurança computacional. O antivírus desenvolvido por uma das empresas mais respeitadas do ramo, agora em sua versão 2012, sofreu uma série de melhorias para proteger ainda mais a sua máquina.
Além disso, o programa recebeu uma reformulação completa em sua interface, a qual se tornou mais moderna, elegante e prática – proporcionando uma interação e adaptação mais agradável do que nunca.
Atualmente é indispensável a utilização de um bom software antivírus para se ter o mínimo de segurança no computador. Com novas ameaças emergindo a cada minuto, é fundamental que o aplicativo escolhido ofereça uma proteção proativa, além de defender o sistema das mais variadas pragas.
O BitDefender Antivirus, situado entre os antivírus mais requisitados do mercado, cumpre bem esse papel, munindo você com diversos recursos capazes de exterminar os malwares e proteger as suas informações pessoais de ataques maliciosos.

Segurança nunca é demais

A interface límpida e moderna, aliada ao poderoso mecanismo de proteção, torna este software, sem dúvida, um dos melhores da sua categoria. Esta versão oferece proteção contra vírus, spywares, phishing e inclusive aquelas pragas sorrateiras, os rootkits.
Outro recurso de grande valia é a proteção em tempo real, a qual mantém a sua máquina protegida constantemente enquanto você navega pela internet, baixa arquivos ou conversa com amigos.

Proteção contra ameaças

O BitDefender Antivirus é voltado para a segurança em termos de arquivos mal-intencionados. Portanto, o seu mecanismo de proteção compreende um poderoso antivírus em companhia de um anti-spyware – essenciais para que os seus arquivos permaneçam efetivamente seguros. Ambos agem simultaneamente em tempo real e notificam você assim que alguma ameaça é interceptada.
As técnicas avançadas utilizadas na heurística do antivírus permitem o bloqueio de pragas até então desconhecidas antes mesmo de se manifestarem. Junto a isso, o programa mantém o banco de dados sempre atualizado, fortalecendo ainda mais a barreira de proteção. Os famosos rootkits com suas habilidades de camuflagem também não terão vez com o BitDefender Antivirus.

Jogue com desempenho

Uma das preocupações daqueles que utilizam o computador para jogar é quanto à perda de desempenho da máquina, consequente da execução do antivírus. Para solucionar isso, o BitDefender Antivirus oferece uma opção denominada Gamer Mode (Modo Jogador), no qual ele passa a consumir o mínimo de recursos do sistema, permitindo que os seus games rodem normalmente.

Fique livre das fraudes online

Um dos métodos mais comuns dos usuários terem suas senhas e dados confidenciais roubados é através de sites fraudulentos. Geralmente a vítima recebe um email com um conteúdo que a incita a clicar em um link, o qual a redireciona a uma página aparentemente normal.
Em seguida, ela entra com os dados — como senha e usuário de uma conta qualquer, por exemplo — e os envia. Uma página com um erro, ou até mesmo nenhuma página, é exibida. Pronto! Alguém mal-intencionado tem os seus dados nas mãos.
Para protegê-lo contra isso, o BitDefender Antivirus traz também um anti-phishing — um pequeno filtro capaz de detectar e bloquear páginas suspeitas. Não seja mais um peixe fisgando a isca desses criminosos.

Originalidade

Devido à grande quantidade de softwares antivírus existentes no mercado, às vezes, a diferença torna-se imperceptível de um para o outro — exceto quanto a eficiência. Por isso, os desenvolvedores buscam cada vez mais incluírem adicionais nas funcionalidades do programa de modo a torná-lo único. No caso do BitDefender Antivirus, você terá uma região em sua tela chamada File Zone.
Esta região é responsável por exibir o andamento da varredura do sistema enquanto você realiza outra tarefa. Além disso, quando desejar verificar a integridade de um arquivo ou pasta manualmente, basta arrastá-lo para esta área


                                                           download

0 comentários:

Postar um comentário